Humilhada e cabisbaixa, depois de prestar depoimento sobre a sabotagem que cometeu no desfile da Positano, Carolina (Bianca Bin) chega à vila e dá de cara com os vizinhos, que a olham com desprezo. Zenon (Thiago Rodrigues) também está por ali, lavando o carro de Charlô (Irene Ravache) e os dois acabam discutindo. Em tom de deboche, ele pergunta à ex se ela voltou do tribunal e alfineta: “Pensei que você fosse direto de lá pra cadeia”.
Carolina tenta manter a pose, mas Zenon continua com os insultos, chamando-a de “maior perdedora da Mooca”. Carolina ameaça gritar e rebate dizendo que vai dar a volta por cima de toda essa história.
Zenon segue dizendo que houve uma época em que ele achava que os dois eram parecidos e que queriam a mesma coisa na vida. “Mas agora vejo que sou muito melhor. Também quero uma vida confortável, mas nunca faria essas coisas que você fez. Ferrar com a vida de todo mundo, mentir”, diz. Carolina ainda tenta argumentar que os dois são iguais sim, mas Zenon é ainda mais enfático e diz que ela joga sujo. A moça então consegue se desprender de Zenon, e furiosa, diz que o odeia. Zenon sai com ar de vitorioso.
As cenas devem ir ao ar no dia 17 de abril, na próxima quarta-feira. ‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.