Fiel escudeira de Charlô (Irene Ravache), Olívia (Marilu Bueno) descobriu que Otávio (Tony Ramos) está armando uma daquelas para Roberta (Gloria Pires): um falso contrato que pode deixar a viúva com o filme queimado diante de toda a diretoria da Positano. Querendo salvar a pele da empresária, ela faz de tudo para tentar avisá-la, mas não consegue. E o pior de tudo é que o tempo está correndo! A dona da Positano está em um restaurante prestes a assinar o falso documento diante do comparsa de Otávio.
Olívia comenta sobre o plano com Charlô e Otávio ouve tudo. É aí que começa uma verdadeira briga de gato e rato. Bimbinho faz de tudo para que Cumbuqueta fique longe da empresária. Primeiro, ele sabota o carro da prima. Depois, corta o fio do telefone e a deixa incomunicável. Quando Charlô corre para a biblioteca na tentativa de usar um outro telefone para avisar Roberta, Otávio dá sua cartada final: ele passa a chave na porta e deixa a prima trancada.
“Você não vai estragar o meu plano, Charlô. Roberta Leone vai ser desmoralizada diante de toda a diretoria da Positano. Desta vez ela será obrigada a deixar aquela fábrica! O telefone da biblioteca também está cortado. Você caiu como uma patinha, minha querida. E não adianta tentar abrir a janela, ela também está trancada por fora!”, comemora o bigodudo. Será que ele tem mesmo motivos para comemorar? Enquanto prendia Charlô, Otávio nem viu Olívia saindo de moto, pronta para contar tudinho para Roberta.
A cena vai ao ar na terça-feira, 22/1.