Carolina (Bianca Bin) não gostou nada de saber que Felipe (Edson Celulari) passou a tarde tratando de negócios com Roberta (Gloria Pires) e a coisa piora quando o executivo fala sobre o encontro, enchendo a empresária de elogios. A víbora fica com ciúmes e dá chilique quando Felipe diz que só vai se casar com ela por causa da gravidez.
“Você tá me tratando como se eu fosse ninguém. Estou apaixonada por você! Vou ser mãe do seu filho. Você não pode fazer isso comigo. Você sabe muito bem tudo o que eu tive que fazer para que você ganhasse aquela aposta!”, diz ela, jogando verdades na cara de Felipe, que tenta acalmar a peste. “Você não fez nada. Quem armou aquela sabotagem foi o maluco do seu primo!”, rebate. É aí que a víbora mostra seu veneno!
“Não. Fui eu! Se não fosse por mim aquele desfile jamais teria sido o fracasso que foi”, assume. Felipe fica assustado com a revelação, pega Carolina pelo braço e pede que ela conte exatamente o que fez. Espertinha, a víbora muda o tom e improvisa uma resposta. “Quem falou com o Kiko, fui eu! Quem botou pilha nele contra o Nando, também fui eu!”, emenda antes que o papo com o executivo acabe em barraco.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 21/3.