Zenon (Thiago Rodrigues) nunca engoliu Carolina (Bianca Bin). Ele sabe muito bem que ela é capaz de tudo para se dar bem. Em casa, o novo motorista da mansão ouve Nando (Reynaldo Gianecchini) dizer que a megera foi a única pessoa que viu Kiko (Johnny Massaro) jogar fora o spray que causou o desastre no desfile na Positano e junta os pontos.
Ele corre para contar sua suposição para Analú (Raquel Bertani): “E se foi a Carolina quem pegou o spray e deu pro seu pai sabotar o desfile?”. A gata não aceita a possibilidade de Felipe (Edson Celulari) ter participado da sabotagem: “Meu pai não ia fazer isso. Ele não é um sabotador! Isso que você está falando não faz sentido!”. Mas Charlô (Irene Ravache) pesca o assunto no ar e fica surpresa: “Que história é essa de que a Carolina viu o Kiko jogar o spray fora? Fala Zenon! Repete direitinho tudo o que você falou pra Analú.”
Sincero, Zenon dá sua opinião: “Olha, Charlô, pode ser que eu esteja fazendo a maior sacanagem com o seu Felipe. Mas a Carolina eu conheço bem. Sei que é capaz de fazer qualquer negócio pra se dar bem na vida”. Para desespero de Analú, que não aceita a possibilidade de seu pai ser trapaceiro, Charlô fica intrigada e decide acertar as contas com o filho: “Ah Felipe! A gente vai ter uma conversa muito séria!”
A cena vai ao ar na quinta-feira, 14.