Beto (João Baldasserini) aprontou muito para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) e acabou se arrependendo, mas, até o dia do seu casamento, não teve coragem de confessar seus erros para a dona da cantina. Depois de receber a noiva no altar, o publicitário fica muito nervoso, lembrando de tudo o que fez.
Na hora do “sim”, Tancinha não hesita, ao contrário de Beto, que não consegue falar nada quando é perguntado pelo padre se a aceita como sua mulher. “Preciso conversar com você a sós! Vem comigo”, o rapaz pede, tenso, causando o maior burburinho na igreja.
Tancinha fica sem entender nada. Ao ser levada à sacristia pelo noivo, ela pergunta o que está acontecendo: “Não vai me dizer que desistiu de casar”. Muito nervoso, Beto fala que fez muita coisa errada e, depois de garantir que se arrependeu, finalmente conta que ajudou a impulsionar a carreira de Apolo (Malvino Salvador) e mandou dopar o piloto no dia do casamento dos dois, para separá-los.
“Cê ficou com ódio… achou que ele era um monstro. Mas o monstro da história tá aqui na sua frente”, conclui. Tancinha, claro, fica em choque com a revelação: “Não! Não pode ser”.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 31/10.