Quando estava prestes a ir à delegacia cuidar dos trâmites para Shirlei (Sabrina Petraglia) responder às acusações que sofreu em liberdade, Felipe (Marcos Pitombo) foi surpreendido por Jéssica (Karen Junqueira). A loira foi procurá-lo com uma carta na manga para separar o casal. “Você é louca, doente! Saindo daqui tou indo lá na delegacia pegar a Shirlei. Seu planinho não deu certo, Jéssica. A minha namorada pode até ser condenada injustamente por furto, mas você não vai conseguir me separar dela. Não vai!”, ele dispara, ríspido.
Jéssica, então, diz que Shirlei pode ser condenada a até 10 anos de prisão e mostra uma foto da estátua utilizada para agredi-la. “Cê disse que a Shirlei te bateu com ela, mas a polícia não encontrou a estátua”, argumenta o publicitário.
A loira, no entanto, conta que foi ela que escondeu a estátua e ameaça entregar o objeto à polícia se Felipe não fizer o que ela está propondo. “Chega, Felipe! Se você continuar com a Shirlei, essa estátua aparece, e ela vai mofar na cadeia. Agora, se você desaparecer da vida dela pra sempre… a estátua também desaparece. Sua queridinha paga uma multa por furto e sai hoje mesmo da cadeia. Simples assim”, diz.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 17/10.