Tancinha (Mariana Ximenes) chegará radiante à igreja, mas, depois que o publicitário confessar suas armações, só oficializará a união para manter a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, durante a cerimônia, Beto resolverá levar Tancinha para a sacristia e revelar que foi ele quem pagou para uma mulher aparecer num vídeo íntimo com Apolo (Malvino Salvador). Ao saber da verdade, a filha de Francesca (Marisa Orth) ficará furiosa, mas não desistirá do casamento para não prejudicar as crianças.
Com a demora para o casamento continuar, Bia ficará cada vez mais assustada. A assistente social Isabel (Adriana Padro), que também estará na celebração, resolverá tirar as crianças da igreja. Nair (Ana Carbatti) perceberá e comentará com Tancinha:
– A Isabel está querendo levar as crianças de volta para o abrigo. A Bia está chorando. Está muito nervosa, coitadinha. A guarda foi dada a vocês dois, pro casal. Vocês podem desistir do casamento, se separar. Só que vão ter que avisar ao juiz. E é claro que depois dessa confusão toda, vocês vão perder a guarda temporária dos meninos.
Depois disso, Tancinha resolverá se casar com Beto e eles voltarão para o altar. A feirante rejeitará o noivo e mal conseguirá olhar para ele. Quando o padre mandar o casal se beijar, Beto ficará sem jeito e a noiva se esquivará discretamente. Ao sair da igreja, ela quase não conseguirá esconder a tristeza. Ao avistar Dulce (Monique Curi) entre os convidados, lembrará que a tia das crianças pode conseguir a guarda de Bia e tentará disfarçar dando um sorriso.