Beatriz (Suzy Rêgo) será vítima de um ataque homofóbico na novela Império, da Globo. Ela será agredida por mulheres que reprovam sua defesa do marido bissexual, Cláudio (José Mayer). A discussão a deixará tão transtornada que ela dirigirá perigosamente pelas ruas do Rio e seu carro será atingido brutalmente por outro veículo após ela avançar um semáforo vermelho. A dona de casa será socorrida e passará dois dias em coma, entre a vida e a morte, revela Aguinaldo Silva.
Esse não é o único ataque homofóbico contra a família do cerimonialista que o autor vai mostrar na novela das nove. A partir de hoje (22), Enrico (Joaquim Lopes) vai agredir verbalmente o pai ao confirmar que ele mantinha um caso amoroso com Leonardo (Klebber Toledo). No bate-boca, ele levará uma bofetada da mãe. Bianca (Juliana Boller), a filha caçula de Cláudio, também será hostilizada por amigos em uma festa ainda nesta semana.
De acordo com o Notícias da TV, a sequência que resulta no grave acidente de Beatriz só está prevista para ir ar a partir de 13 de outubro.