Cortez fica revoltado ao saber que a investigação foi prorrogada. Natalie se decepciona e desabafa com Haidê, Roni e Douglas. Quando a loira o procura na cadeia, Cortez a expulsa e diz para voltar só quando ele chamar. Wagner avisa Cortez que ele será julgado.
Kléber aconselha Gabino a mudar sua imagem para conquistar Fabíola e sugere que ele peça ajuda de Roni para isso. Daisy e Olívia apoiam a ideia.
Beto briga com Daisy por ela ter contado a verdade para Alice. A secretária assume para Olívia que gosta de Beto. O engenheiro tira satisfação com William, que assume sentir atração por Alice e avisa que vai lutar para conquistá-la. Carol conta para Raul sobre toda a confusão e Raul defende André, deixando Carol pasma. André prepara um jantar para se desculpar com a namorada. Alice garante para Carol que não vai perdoar Beto. O engenheiro chega para trabalhar e descobre que Daisy pediu demissão.
Léo pede para conversar com Norma e conta a sua infância. Norma fica tocada, mas não deixa transparecer. Ele tenta seduzi-la, mas ela não cede.
Roni conta que Douglas foi escolhido para a campanha de uma marca de cuecas. O marombeiro assina o contrato e Dulce avisa que pode trocar de modelo se Douglas continuar envolvido com Bibi. Eunice e Julio aproveitam uma hora em que não tem ninguém no escritório de Marina para procurar a lista de convidados do casamento dela. De repente, a designer aparece e flagra os dois.