André e Raul trocam farpas na loja de roupas, mas Wanda e Carol acalmam os ânimos. Eunice pede perdão a Pedro. Eunice recebe uma intimação para comparecer no julgamento de Cortez. Natalie se preocupa com qual roupa vai usar no julgamento. Alguns dias passam.
Sueli é carinhosa com Eduardo e Hugo. Em seguida, ela se arruma para a parada gay. Natalie fica com ciúmes do sucesso de Douglas no evento. Uma equipe de TV procura Sueli para dar uma entrevista e Eduardo morre de vergonha. Natalie desabafa com Haidê.
Haidê faz faxina na casa de Eunice e encontra o convite para o casamento de Marina embaixo do sofá. Eunice fica radiante. Norma diz a Jandira que vai esfregar a felicidade de Pedro na cara de Léo. Ela avisa a Léo que vai precisar dele como motorista à noite e ele fica com medo.
Tia Neném pergunta a Wanda como ela comprou as jóias que trouxe de Nova Iorque e Wanda fica nervosa. Os convidados começam a chegar à igreja. Norma chega ao casamento de Marina acompanhada de Léo, como motorista. Ele desce do carro para abrir a porta para ela e Wanda o vê. Vitória, Tia Neném, Eunice e Wanda ficam em choque.