Eunice inventa uma desculpa e Marina acredita. A perua pede perdão por ter acusado Pedro pela morte de Luciana. Nelson conta para Pedro que a Justiça o absolveu e que ele tem chance de recuperar a licença para voar. O ex-piloto decide fazer uma surpresa para Marina.
Beto procura Daisy e pede para ela voltar, mas ela é firme e nega. William convida Alice para sair e ela aceita. Beto também procura a personal trainer, mas ela é dura com ele. Natalie fica agoniada ao saber que Cortez vai a julgamento. Eunice resolve procurar o Ministério Público para se oferecer como testemunha no julgamento do banqueiro.
Norma confessa para Jandira que é completamente apaixonada por Léo. Ela se declara para o vigarista e os dois passam a noite juntos. Léo acorda sentindo-se vitorioso. De repente Wagner entra no quarto e avisa que já está com tudo pronto para pedir a prisão de Léo.
Leila tenta mostrar os modelos de roupa que criou para Paula incluir no desfile, mas a patricinha recusa. Leila sai e esquece os desenhos em cima de um móvel. Bibi avisa à Paula que o desfile vai ser um fracasso se ela só apresentar cópias. Irritada, Paula manda Leila tirar o dia de folga. Nesse meio tempo, Paula vê os desenhos de Leila, adora e fotografa tudo. Depois, a patricinha pede dinheiro para Natalie para fazer uma mudança no desfile e a loira fica tensa.
Gabino se encharca de perfume para chamar atenção de Fabíola, mas paga mico. Serginho convida Olívia para jantar com seus pais. Quando chegam na casa de Oscar, Vinícius resolve ficar para jantar com eles só para provocar Serginho. Depois, Vinícius ainda se oferece para levar Olívia em casa e Serginho fica tenso. Os irmãos acabam batendo boca na volta.
Douglas chega acompanhado de Roni para o ensaio fotográfico e as fotos ficam ótimas. Dulce o chama para sair, mas ele inventa que precisa comemorar com a mãe dele o contrato como modelo. Dulce resolve ir junto com ele para o apartamento no Horto. Os dois chegam lá e Roni e Haidê não entendem nada.