Vitória questiona Norma. Wanda tenta conversar com Léo, mas ele avisa que está trabalhando. Norma e Léo entram na igreja e todos ficam em choque, preocupados com a reação de Marina e Pedro. Vitória pede para Norma mandar Léo sair da igreja. Léo sai e Wanda vai atrás dele. Marina chega e a cerimônia começa. Léo espia da porta da igreja e Raul reage tenso ao vê-lo.
Wanda explica a presença de Léo na igreja para Raul. Léo e Norma discutem ele a beija à força. Marina joga o buquê, que cai no colo de Bibi.
Helena aparece no meio da festa e Wanda a leva para o escritório. A prima a acusa de ter seduzido Peter e pede as joias de volta. Helena ameaça fazer um escândalo. Humilhada, Wanda entrega as jóias. Eunice assiste a discussão e fica deliciada. Wanda volta para a festa sem as jóias e todos estranham. Carol fica com ciúmes ao ver André conversando com Leila na festa.
No final da festa Tia Neném acaba revelando que Léo esteve na igreja. No dia seguinte, Wanda vai à casa de Norma e fala com Léo. Pedro diz a Marina que vai atrás de Léo na casa de Norma. Mas a viúva de Tedoro vai ao escritório de Vitória.
Sueli ajuda um menino que aparece com fome perto do quiosque. Sueli chega ao Bar do Gabino e pede uma cerveja a Kléber, mas ele avisa que não é mais garçom. Ivan e Nei contam que ele assinou contrato com um grande portal de notícias. Cortez liga para Natalie e finge dizendo que não está preocupado com o julgamento.