Norma e Wagner intimidam Léo e ele se faz de vítima. Norma manda Léo voltar para o quartinho, para alívio dele. Norma diz a Jandira que já tem uma ideia para a última humilhação de Léo. Léo vai ao quarto de Norma, mas ela tranca a porta e não o deixa entrar. Léo implora, mas perde a paciência e volta para o seu quarto.
Natalie dá uma parte dos dólares para Paula. Paula demite Leila e pede para uma modelista produzir os desenhos de Leila. Carol chega em casa e fica pasma ao ver Leila com André.
Wanda chama Raul para jantar. Ele hesita, mas aceita. Os dois têm um jantar agradável, Wanda se ilude e fica cheia de esperanças. Depois, Wanda vai com Raul alugar o meio fraque para o casamento de Pedro e os dois acabam encontrando André e Carol na loja. Os dois homens se alfinetam.
Douglas vai à casa de Bibi, mas a perua o coloca para fora ao saber que ele está trabalhando com Dulce. À noite, Bibi vai para a Barão da Gamboa, mas quando beija outro cara, imagina estar beijando Douglas. Longe dali, Douglas tem pesadelo em que é disputado por Dulce e Bibi.
William deixa escapar que é amigo de Beto e Alice fica revoltada. Serginho desabafa com Gilda que acha Vinícius mau caráter.
Pedro aguarda, ansioso, uma resposta da ANAC sobre sua licença para pilotar. Marina tenta acalmá-lo. Eunice se anima ao saber que foi escolhida como testemunha de acusação no julgamento de Cortez. Eunice decide procurar Pedro.