Cortez (Herson Capri) foi preso, mas tenta manter a sua vida na cadeia o mais confortável possível. Ele já corrompeu pessoas para que refeições de restaurante cinco estrelas fossem entregues no xilindró – escândalo que rendeu a suspensão das visitas íntimas. Mas o banqueiro vai dar um jeito de subornar o agente penintenciário para ter um momento a sós com a sua bela esposa.
Natalie (Deborah Secco) chega à cadeia tensa. Quando ela entra na cela, o agente avisa: “Meia hora, dotô.” Cortez usa um lençol como cortina improvisada, para impedir que alguém possa vê-los pela grade da porta. Os dois se sentam no catre.
Ela se declara: “Como é bom te beijar, poder te tocar assim, sem ninguém olhando, sentir o calor do seu corpo, a sua força… Ah, paixão, que falta você me faz!”.
“Você continua tão linda… Como é bom sentir a maciez da sua pele… Eu quero te receber como se aqui fosse um hotel, vamos ignorar o resto”, diz o banqueiro, que oferece uma taça de vinho para a loira.
Logos os beijos vão esquentando e os dois mostram a atração que sempre os uniu. Mas até quando o banqueiro vai aguentar viver assim? E a loira, vai ter estômago para aguentar esse esquema de visitas íntimas?
Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 15/07.