Portal MSN

MSN

Irene aparece só de toalha no quarto de Pedro e tenta seduzi-ló

Irene (Fernanda Paes Leme) sabe que, em pouco tempo, seu primo Pedro (Eriberto Leão) será um homem casado. E não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo

Irene (Fernanda Paes Leme) sabe que, em pouco tempo, seu primo Pedro (Eriberto Leão) será um homem casado. E não quer perder a chance de uma vez, pelo menos, poder realizar todas as fantasias que alimentou desde a adolescência em relação ao primo mais velho.

A garota resolve criar uma espécie de armadilha para dobrar o piloto de avião. Ela aproveita que o apartamento da família está vazio e vai tomar banho na suíte dele. Quando Pedro chega em casa e tira a camisa, encontra a prima só de toalha, dentro do quarto dele. Irene se aproxima e abre a toalha.

“Melhor isso ficar fechado”, diz Pedro, cobrindo a prima com a toalha. “Não faz isso comigo… Eu sempre fui tão a fim de você, Pedro… Não tem ninguém em casa, vai ser maravilhoso, vamos…”. Irene abraça e acaricia o corpo de Pedro.

Mesmo apaixonado por Marina (Paola Oliveira), será que ele vai resistir?

As cenas vão ao ar na sexta-feira, dia 21 de janeiro.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.