Eunice (Deborah Evelyn) não conseguiu esconder seu caso com Ismael (Juliano Cazarré) e a traição foi descoberta por Norma (Gloria Pires), quando os três se encontraram na casa da viúva, antes de ela ser assassinada.
Com a morte de Norma, Eunice acabou indo parar na delegacia com Ismael, e ela foi acusada por Jandira (Cristina Galvão) de ser a assassina da milionária. Ao ligar para Júlio (Marcelo Valle), Eunice acabou revelando tudo sobre a traição, mas mentiu ao dizer que era ameaçada, por isso mantinha relações com Ismael.
Júlio não consegue engolir e a expulsa de casa: “Cala a boca! Estou mandando! Você não vale nada, você não merece que eu te ouça! Sai da minha casa!”
Eunice arruma suas coisas e, antes de sair, conta com a ajuda de Zuleica (Bete Mendes), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer), que fazem a mala dela. Assim que ela sai do banho, ela ainda recebe uma ligação nada agradável de Lourdes, da Liga da Família Carioca. “Ela me exonerou da Liga. Me chamou de vagabunda e desligou na minha cara. Eu perdi tudo… tudo…”, Eunice lamenta.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 17/08.