Cansada de copiar roupas de estilistas famosos a pedido de Paula (Tainá Müller), Leila (Bruna Linzmeyer) resolveu desenhar modelos próprios. Juntou tudo em um portfólio e levou para o ateliê da Vilanova, na tentativa de convencer a chefe a produzi-los para o desfile da grife.
Ao invés de recompensar a iniciativa da funcionária, Paula tem a ideia de fotografar todos os desenhos do portfólio e demitir Leila em seguida. Assim, ela pode produzir os modelos criados pela moça e levar o crédito no lugar dela.
No momento em que é demitida, Leila nem imagina quais são os planos da patricinha: “Mas, Paula, eu fiz a modelagem de todos os vestidos, ganhando pouco, servindo cafezinho, tudo isso porque queria ter a chance de participar de todas as etapas do desfile, estava trabalhando pela experiência…”.
“Eu sei, querida. Você tem todas as razões do mundo para estar chateada. É injusto, mas não tem jeito”, lamenta Paula, cínica, alegando não ter dinheiro para pagar o salário da estilista.
Depois de botar a funcionária no olho da rua, Paula contrata uma modelista para começar a produzir as peças criadas por Leila.
Essa cena vai ao ar no sábado, 23/07.