Em ‘Força de Mulher‘, Sirin (Seray Kaya) é a vilã clássica com uma incrível habilidade de manipular os outros, especialmente a sua irmã Bahar (Özge Özpirinçci). Ela usa sua voz doce e suave para encobrir suas mentiras. No Brasil, a dubladora Isabela Dentini é a responsável por dar vida à personagem e acrescentar aquela ‘dose de maldade’ à interpretação de Seray Kaya.
Em entrevista a Record, Isabela compartilhou os desafios de dublar a vilã que não se cansa de mentir: “É uma vilã que está dando o que falar. Queria muito que o telespectador sentisse junto em cada cena. Uma hora ela finge inocência, de repente surta, grita e chora. Tive que transmitir por meio da minha voz e interpretação, não deixando de ser fiel ao trabalho da maravilhosa Seray Kaya“, destaca.
+ Record bate o martelo e exibirá segunda temporada de Força de Mulher
Ela também revelou que esta é a primeira vez que dubla uma personagem de Seray Kaya e não poupou elogios à atriz e à trama: “Foi um prazer imenso porque acho ela uma baita atriz e adoro dublar vilãs. Elas sempre são lembradas e nunca esqueceram da Sirin nem da novela, porque é uma história que prende a atenção. Cada capítulo deixa um gostinho de quero mais e as pessoas querem saber o que mais a vilã vai aprontar.”
Isabela sobre sucesso de Força de Mulher
O sucesso da novela é evidente nas redes sociais, onde Isabela recebe mensagens de fãs: “Muitos fãs me acharam nas redes sociais e mandam mensagens carinhosas, elogiando o trabalho que consegui [realizar] e passar todas as emoções. E outras pessoas falaram que me odeiam e não suportam ouvir minha voz porque ficaram com raiva mesmo. Estou muito feliz porque é um objetivo alcançado. O carinho dos fãs é muito legal“, revela.
+ Força de Mulher desbanca o SBT e registra recorde de segunda maior audiência do ano no Rio
Isabela Dentini, que também é atriz, percebeu a dimensão do sucesso da novela após a cena tensa entre Sirin e Hatice: “Comecei a ter uma noção maior do sucesso da novela a partir da cena em que Hatice ameaça Sirin com uma faca após descobrir mais uma mentira da filha.”
Por fim, a dubladora descartou a possibilidade de redenção para Sirin, afirmando que ela ainda vai causar muito mais problemas: “A Sirin ainda vai aprontar muito. E vai fazer os telespectadores a odiarem ainda mais com as reviravoltas que estão por vir. Ela vai surpreender muita gente“, conclui. A novela Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h.