Com ‘Amor de Mãe’ conseguindo cair no gosto do público e consequentemente obtendo médias satisfatórias no Ibope, ainda assim a Globo segue ágil com relação as futuras produções que entrarão no ar no horário nobre da casa, a começar por ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, com lançamento previsto para ocorrer no mês de maio.
+ Mulher de Stênio Garcia confessa briga polêmica do ator com Silvio de Abreu na Globo
Após a estreia da novelista na principal faixa de novelas da casa, no final do segundo semestre deste ano, virá João Emanuel Carneiro com sua nova novela. Em parceria de Vicent Viillari, conhecido pelos seus trabalhos ao lado de Maria Adelaide Amaral, a trama promete vir repleta de mistérios a serem descobertos como enredo principal.
+ Marcius Melhem é afastado de projetos de humor na Globo
Embora não possua maiores detalhes divulgados, o autor responsável pela memorável ‘Avenida Brasil’, atualmente em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ já está ágil acerca do seu retorno tão aguardado após dois anos. De acordo com informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, nomes já estão sendo avaliados para darem vida aos personagens da trama.
Letícia Colin, por sua vez, é a única, de fato, confirmada, repetindo a parceria que haviam engatado em ‘Segundo Sol’. A entrega dos primeiros capítulos do enredo estão a ser enviados logo em breve, ao comando de Teledramaturgia, liderado por Silvio de Abreu, sendo dado o ‘start’ definitivo na escolha dos nomes após a entrega.
Antecedendo Glória Perez, o folhetim de JEC já está reforços atrás das câmeras, como Gustavo Fernandez, conhecido por ter sido o diretor artístico de ‘Órfãos da Terra’, será diretor-geral da trama, retomando sua parceria com Carlos Araújo, com quem ambos trabalharam em ‘Os Dias Eram Assim’, supersérie das onze de 2017 e atualmente está responsável pelos trabalhos com o remake de ‘Éramos Seis’.