A Globo ainda encontra-se em cartaz com a exibição de ‘A Dona do Pedaço’, mas claro, em simultâneo, já deu início na rodagem das cenas da sucessora do folhetim, ‘Amor de Mãe’. De autoria de Manuela Dias, o folhetim estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo entra em cena entre o final deste ano e início do próximo, mas até, pelo menos, 2021, a emissora está esquematizando o seu cronograma.
+ Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’
Após ‘Amor de Mãe’, trabalha-se com Lícia Manzo como sucessora. Ela, que está afastada dos trabalhos desde ‘Sete Vidas’, marcará sua estreia no horário nobre, promovendo uma dobradinha arriscada entre novatas na principal faixa de folhetins da casa, com lançamento previsto para meados do primeiro semestre de 2020.
+ Globo promove 100 novas demissões em massa na sua equipe externa
Embora ainda falte muito, a cúpula da Globo já está acertando os primeiros detalhes do enredo de João Emanuel Carneiro, que por sua vez só virá ao ar no final do próximo ano, provavelmente entre outubro e novembro. Ele, que teve como derradeira produção ‘Segundo Sol’, encerrada em novembro de 2018, já começou a idealização da trama, que mais uma vez, promete despertar a atenção do grande público.
+ ‘A Dona do Pedaço’ faz a Globo alcançar melhor audiência do horário nobre em anos
Como reforço, inclusive, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Vincent Villari, conhecido por emendar inúmeros trabalhos ao lado de Maria Adelaide Amaral, retornará à faixa após quatro anos, retomando sua parceria de sucesso com JEC. O roteirista, inclusive, já trabalhou em produções do responsável por ‘Avenida Brasil’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, como colaborador em ‘Da Cor do Pecado’, ‘Cobras & Lagartos’ e ‘A Favorita’ – três fenômenos em épocas diferentes.