Com ‘Amor de Mãe’ ainda em cartaz, a Globo já está adiantando os trabalhos com relação as futuras produções que virão no ar no horário nobre ao longo de 2020. Com ‘Em Seu Lugar’ já em fase de pré-produção, em fase de escalação de elenco da obra assinada por Lícia Manzo, o canal decretou que João Emanuel Carneiro virá com um novo folhetim no segundo semestre.
+ Marina Ruy Barbosa pode contracenar com Larissa Manoela em nova novela da Globo
Ainda sem maiores detalhes divulgados, o canal confirma o novelista, afastado das telinhas desde que assinou ‘Segundo Sol’, na principal faixa de novelas da casa. Com lançamento previsto para acontecer entre outubro e novembro, ele contará com ajuda de Vincent Villari, conhecido por emendar inúmeros trabalhos ao lado de Maria Adelaide Amaral, trazendo também sua volta ao horário após quatro anos desde que havia dividido com a autora os trabalhos na fracassada ‘A Lei do Amor’, exibida entre 2016 e 2017.
+ Renovação de contrato gera tensão entre estrelas da Globo com nova política
Antecedendo Glória Perez, o folhetim de JEC já está ganhando nomes para reforçar o time, e de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele não repetirá a parceria que havia engatado com Maria de Médicis e Dennis Carvalho na sua novela mais recente, e nem tampouco terá Denise Sacareni, conforme era especulado inicialmente, na direção artística da obra.
+ Silvio de Abreu desbanca Glória Perez em cargo importante na Globo
Caberá a Carlos Araújo, responsável pelos trabalhos com o remake de ‘Éramos Seis’, atualmente em exibição no horário das seis. Visto isso, o artista seguirá sem férias, e emendará seu terceiro trabalho dentro da casa em pouco mais de dois anos – visto que ele também foi responsável por ‘Os Dias Eram Assim’