Manfred (Carmo Dalla Vechia) trama mais uma vez para se dar bem e incriminar Franz (Bruno Gagliasso). Com Sílvia (Nathalia Dill) escondida no banco de trás do carro, ele vai até a fundição no meio da noite. Ele dá dinheiro para o porteiro para que ele não comente nada, ordena que vá tomar um café em um bar e avisa que vai ver uns documentos.
Manfred entra com Sílvia na sala que era de Ernest (José de Abreu). Apavorada, a ruiva pergunta se ele vai matá-la e conta que Viktor (Rafael Cardoso) disse que foi o próprio Manfred que tentou matá-la e que colocou a culpa em Franz. O filho bastardo de Ernest nega que tenha feito algo e relembra que ele e a ruiva já foram parceiros na época em que queriam se vingar do patriarca dos Hauser. Ele anda diz que Viktor está sendo enganado também por Franz.
Para o golpe de Manfred ser ainda melhor, ele pergunta a Sílvia se ela não se lembra de nada momentos antes do acidente e ela diz que não. O filho de Gertrude (Ana Lucia Torre) ainda relembra que Franz descobriu o caso dela com Viktor e a ameaçou várias vezes. Manfred diz ainda que uma amiga de Sílvia, de toda confiança, pode confirmar o que ele está dizendo e começa a discar um número no telefone.
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 11/2.