Depois de salvar Laura (Marjorie Estiano) do ataque do senador Laranjeiras (Dudu Sandroni) a socos e pontapés, Isabel (Camila Pitanga) e Celinha (Isabela Garcia) pedem ajuda a Guerra (Emílio de Mello) para saber o que fazer. Isabel pensa em denunciar o político para a polícia, mas Guerra teme que o senador vire o jogo, já que levou uma pancada de Isabel. Preocupado, Guerra acha melhor contar logo tudo o que aconteceu para Edgar (Thiago Fragoso). Afinal, só ele vai saber o que fazer, como advogado e como ex-marido.
Quando Edgar chega à casa de Isabel, os três não sabem como começar. Tensa, Isabel toma a dianteira e conta que tinha combinado de visitar tia Jurema (Zezeh Barbosa) com a amiga, mas ela decidiu passar no escritório antes. “Edgar, me escuta. Eu e a Celinha, a gente ficou preocupada, ela tava demorando… a gente foi lá no escritório do Laranjeiras, só que a porta tava trancada e…O Laranjeiras tentou… ele atacou a Laura”, diz, antes de ser interrompida pelo advogado, desesperado. “Onde é que ela tá?!”, pergunta antes de sair correndo pela casa.
Ele encontra Laura dormindo e, ao acariciar o braço dela, repara nas manchas roxas. Edgar fica espumando de raiva e quase soca a parede. Ele se contém para não acordar Laura.
A cena vai ao ar na sexta, dia 11/01.