Isabel (Camila Pitanga) vai protagonizar uma cena que a sociedade carioca não esperava. Depois de agradar ao público com sua dança, ela decide fazer uma homenagem à Constância (Patrícia Pillar) ao final da apresentação. “Essa senhora bondosa pagou a minha passagem pra Paris. Sem ela, eu não teria me tornado uma estrela”, declara Isabel. Tensa, Constância recebe os aplausos da plateia enquanto observa Isabel.
“Por outro lado, se não fosse por Dona Constância, eu tava agora com meu filho nos braços. Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê tava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. E agora que eu finalmente descobri isso, a criança está pela cidade, correndo risco de vida”, revela Isabel deixando a plateia estarrecida.
Sem transparecer a raiva que sente, Constância mantém a pose e, por fora, não se deixa abater ao receber os olhares incrédulos de Assunção (Werner Schünemann) e Albertinho (Rafael Cardoso). Sarcástica, Isabel pede uma salva de palmas para a ex-baronesa que recebe uma enxurrada de vaias da plateia.
A cena vai ao ar na quinta, 17/1.