Confira os resumos dos capítulos de “Lágrimas de Amor” – Semana de 14 a 18 de Novembro.
Capítulo 31, segunda-feira, 14 de novembro
No escritório Ancira, Patrício diz a Raul que o caso que lhe entregou parece uma brincadeira de mau gosto, mas ele está disposto a resolvê-lo para demonstrar que é um bom advogado. Tino propõe a Inácio ajudá-lo para que ele se torne um bom boxeador. Inácio aceita. No consultório do doutor Avalos, Olga diz sentir medo e estar insegura quanto a seu casamento com Patrício. Por não poder ter filhos. O doutor a revela que segundo seus exames ela não está impossibilitada de ter filhos. No escritório Ancira, Patrício explica a Rômulo como se portar na defesa do caso do motorista embriagado. Rômulo o agradece pelas ideias e o oferece testemunhas falsas e o que mais precise para conseguir seu propósito. Olga entra, sem se anunciar, e pede que Rômulo tramite o divórcio entre ela e Patrício. Ela também exige que Patrício seja despedido, pois não deseja voltar a vê-lo. Olga explica a Rômulo os motivos pelos quais seu casamento não vai bem. Regina concorda em responder as perguntas de Edmundo e Inácio quanto a seu passado. Rômulo convence Olga a ter uma melhor relação com Patrício, para que não seja necessário desfazer seu casamento. Olga e Patrício se beijam. Por telefone, Patrício convida Delia para sair e falar sobre o caso do motorista bêbado. No clube, Patrício e Delia conversam. Patrício joga seu charme pra cima dela. Tonho e seu comparsa entram em uma loja. Edmundo os acompanha, mas fica do lado de fora. Tonho exige dinheiro ao comerciante pela segurança que ele o oferece. O comerciante se nega a pagar a cota. Tonho e seu comparsa o agridem. Edmundo se opõe a violência de Tonho e o detém, porém sai ao não conseguir. Lucero mostra a Regina o jornal onde dão a notícia da briga entre Olga e Patrício em sua lua de mel. Regina responde que depois de ver isso, se deu conta que qualquer sacrifício que faça por Patrício valerá a pena. No clube, Sandra diz a Raul ter visto Patrício bem feliz com uma mulher. Raul responde que ela deve ter se confundido. Edmundo reprova a forma de Tonho de conseguir dinheiro.
Capítulo 32, terça-feira, 15 de novembro
Edmundo e Regina conversam e se reconciliam. No escritório de advogados, Rômulo propõe a Isaias dar dinheiro para os gastos médicos de Regina. Patrício chega ao clube onde Sandra, Norma e Olga conversam. Sandra pergunta a Patrício quem era a mulher com que estava. Rômulo diz ao Juiz Marrufo que ajudará Regina só para que ela não vá atrás de Patrício ou peça ajuda a sua família. Patrício diz a Olga que estava com Delia a pedido de Rômulo. A oftamologista pede para Regina realizar uma bateria de exames e depois a revela que sua vista periférica está em estado crítico. Na rua, um ciclista quase atropela Regina, porque ela não o vê enquanto caminha com Edmundo. Já em sua casa, Edmundo promete a Regina conseguir dinheiro para seu tratamento. Olga diz a Patrício que tudo o que ele só conseguiu o que tem porque se casou com ela. Patrício se zanga e sai do quarto. Regina diz a Edmundo ter estado na casa de Patrício. Edmundo se zanga e reclama que Patrício sempre foi seu filho favorito. Marco se desculpa com Rômulo pelo mal entendido que tiveram. Regina mostra a Edmundo e Inácio o jornal com a notícia da briga entre Patrício e Olga. Edmundo e Inácio respondem que Patrício merece passar por isso, por haver renegado a própria família. Regina se zanga. Consuelo pede a Martina que a permita ir à casa de Regina para que ela a ensine como usar a máquina de costura. Tonho diz a Zaida que deverá convencer Edmundo para que ele aceite trabalhar para ele. Patrício recrimina Olga por tratar mal as cozinheiras e recomenda moderação. Julieta pede a Regina que pense bem antes de aceitar fazer se passar pela babá de Patrício. Julieta fala por telefone com Edmundo e o diz que levará Regina para jantar.
Capítulo 33, quarta-feira, 16 de novembro
Benjamin está muito atento a Regina, que fica desconcertada. Zaida procura por Edmundo para tentar convencê-lo a trabalhar para Tonho. No escritório de Rômulo, Patrício atende ao telefone e é Flor, que o confunde com Rômulo. Isaias diz a Regina que a empresa lhe dará um seguro médico para que ela faça seu tratamento nas vistas. Regina sai emocionada do escritório. Delia diz a Patrício que está confusa sobre o caso que ele representa. Patrício conta a Rômulo como vai o caso que ele o entregou. Rômulo questiona o porquê dele ter ocupado seu escritório para falar com Delia. Edmundo e Inácio preparam um jantar para Regina, a fim de se desculparem. Ela os diz que não precisam mais se preocupar com os gastos médicos de seu tratamento, pois a empresa a deu um seguro que cobrirá os mesmos. Rômulo diz a Patrício que a babá dele esteve ali e procurava por Olga. Edmundo diz a Inácio que procure por um bom colégio, pois se encarregará dos gastos da casa e assim o irmão poderá usar seu dinheiro apenas para estudar. Mercedes pede a Rômulo que procurem por uma maneira de fazer com que seu casamento volte a funcionar. Olga diz a Patrício que não quer que sua babá o visite. Ele se zanga. Edmundo se desculpa com Lucero e eles se reconciliam.
Capítulo 34, quinta-feira, 17 de novembro
Patrício telefona para Julieta e, de forma agressiva, exige que ela não volte mais a se meter em sua vida. Na mecânica, Consuelo faz Fidel vestir-se com um vestido dela. Inácio e Silvestre caçoam de Fidel ao vê-lo. Fidel diz á Inácio e Silvestre que Consuelo ficou triste já que pensou que eles caçoaram do vestido que ela desenhou. Eles então se arrependem e dizem a Consuelo que isso foi uma brincadeira. Flor, por telefone, diz a Rômulo que quando falou com ele, outra pessoa a respondeu. Rômulo responde que pode ter sido seu genro. Patrício chega a empresa e procura por Regina. Ela, ao vê-lo, abraça-o efusivamente. Patrício a afasta e reclama de sua visita a casa de Rômulo. Patrício grita com Regina, pedindo que ela não volte a incomodá-lo. Lucero escuta e o esbofeteia. Olga culpa Mercedes por, desde pequena, não tê-la permitido ter amigas, pois isso a fez uma pessoa só e que não sabe dividir. Patrício exige a Regina que não o procure mais. Delia diz a Raul que teve uma má primeira impressão dos Ancira. Delia pede a Raul que diga a Patrício que ela desistirá do caso que representa. Regina sofre um desmaio. Edmundo aceita entrar no negócio de Tonho. Patrício diz acidentalmente a Raul que falou com sua mãe. Olga diz a Norma que terá um bebê só para agradar Patrício.
Capítulo 35, sexta-feira, 18 de novembro
Olga diz a Norma que com um bebê evitará que Patrício arrume outra mulher. Rômulo se zanga por Patrício ter permitido que Raul atendesse Délia. Patrício diz que só o fez, pois tinha que resolver uns assuntos com Regina. Marina diz a Consuelo e Tino que Regina ficou mal. Consuelo se preocupa e diz que irá avisar Inácio. Tino, com ciúme, comenta que Consuelo sempre está falando de Inácio. Patrício diz a Raul que nos próximos casos que assumirem não devem fazer trapaças. Raul se surpreende e Patrício tenta corrigir o que disse. Quando Patrício está a caminho de seu carro se depara com Edmundo e Inácio, que reclamam da humilhação que ele fez Lucero e Regina passar. Inácio o agride e ameaça matá-lo caso volte a causar dor a Regina. Patrício sai furioso. Edmundo diz a Regina que se sente envergonhado por ser um filho que lhe causa tantos problemas. Olga se preocupa ao ver chegar Patrício. Ela percebe que ele está ferido. Ele responde que foi uma briga com o esposo da senhora atropelada. Julieta comenta com Edmundo que Patrício a ameaçou porque ela entregou seu endereço para Regina. Olga diz a Patrício sobre seu desejo de conhecer melhor sua mãe. Patrício diz a Rômulo que planeja processar seus irmãos pela agressão sofrida.
“Lágrimas de Amor” é exibida de segunda a sexta às 17h.