Aposta da Globo para a celebração de seus 60 anos em 2025, a sequência de Êta Mundo Bom! (2016) deve substituir Garota do Momento na faixa das 18h. A continuação da história de Candinho (Sergio Guizé) deve se chamar Êta Mundo Melhor!.
A novela vai resgatar vários atores da história original – além de Guizé, devem retornar nomes como Flavia Alessandra, Rainer Cadete e Jeniffer Nascimento. Mas a nova trama também terá personagens inéditos, como uma nova mocinha a ser defendida por Larissa Manoela.
O nome da atriz já aparecia entre os atores pretendidos para a produção. Agora, a escalação da estrela já estaria confirmada, de acordo com informações do site ‘F5’. Segundo a publicação, Larissa Manoela aceitou o convite da Globo para a novela.
+ Quem foi o ator de Alma Gêmea que morreu durante novela e precisou ser trocado às pressas
De volta à Globo
A continuação de Êta Mundo Bom! vai marcar a volta de Larissa Manoela à Globo. Na emissora carioca, a ex-estrela mirim fez apenas uma novela, Além da Ilusão (2022), que estrelou ao lado de Rafael Vitti.
Larissa foi contratada com pompa logo depois de deixar o SBT, mas fez apenas um trabalho na nova casa. Além da Ilusão demorou a sair do papel por conta da pandemia da Covid-19, o que atrasou a estreia da jovem atriz na nova emissora.
Ao final da trama, Larissa chegou a ser cotada para outras novelas – como Terra e Paixão (2023) -, mas a atriz já estava comprometida com filmes. Depois disso, seu contrato com a Globo chegou ao fim e não foi renovado.
+ Internada, Preta Gil ganha surpresa de enfermeiras em hospital: ‘Obrigado!’
Continuação
Criada por Walcyr Carrasco e escrita em parceria com Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor! se passa anos depois do final de Êta Mundo Bom!. Na nova história, Candinho surgirá sozinho, já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), morreu, e Filó (Débora Nascimento) fugiu com Ernesto (Eriberto Leão) – personagem que havia morrido na primeira novela, diga-se.
O protagonista estará em busca de seu filho com Filó, que se perdeu em meio à fuga da mocinha. Por conta disso, o garoto acaba sendo criado num orfanato, onde é cuidado por uma mulher que o explora.
Além de buscar pelo herdeiro, Candinho terá que enfrentar Sandra (Flavia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete), que não se conformam de terem ficado de fora do testamento de Anastácia. O protagonista também vai se apaixonar por Dita (Jeniffer Nascimento), que deixa a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e se torna cantora de rádio.
Ainda não há informações sobre a personagem de Larissa Manoela. Especula-se, porém, que ela formará um triângulo amoroso com Candinho e Dita.