Galanteador, ambicioso e bastante malandro. Assim é Toninho (Bruno Gissoni), filho de Agenor (Jackson Antunes) e irmão de criação de Joana (Aline Dias). Ele surge na Forma procurando pela “herdeira da academia” e todos desconfiam da aparição repentina do rapaz, ainda mais porque Joana nunca havia falado dele. Toninho tenta conquistar a todos, especialmente para ganhar a confiança das pessoas e fazer o que bem entender por ali. Quando criança, era amigo e protetor, mas transformou-se em um homem manipulador e movido pelo dinheiro. É apenas diante de Joana que ele mostra sua verdadeira identidade por trás de uma voz doce e um sorriso cordial. Ela bem tem seus motivos para nunca ter falado da existência de Toninho. O rapaz fez parte de um passado no Ceará que ela gostaria de esquecer para sempre e que, agora, corre o risco de vir à tona.
Bruno Gissoni volta ao set de Malhação, seis anos após sua estreia na Globo, exatamente na crônica jovem. Durante um intervalo de gravação, ele falou sobre o caráter dúbio de Toninho. “O personagem tem suas camadas e os porquês de agir. Ele tem um segredo de Joana e está disposto a revelar tudo. É um pouco mulherengo e usa isso pra desestabilizar a irmã porque começa a dar em cima de todo mundo em volta dela. Acho que tudo isso faz parte de um jogo dele”, aposta.
As cenas serão exibidas a partir desta segunda-feira, dia 12. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.