Em ‘Malhação: Viva a Diferença’, a decisão de Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) de lutar por seu amor e enfrentar a resistência de Mitsuko (Lina Agifu) acaba em tragédia. Depois de várias artimanhas para separar o casal, entre elas enviar a filha para uma temporada no Japão, a médica arma uma cilada e oferece dinheiro para o motoboy abrir sua produtora musical e ficar longe de Tina. Ofendido e revoltado, Anderson diz para a namorada que enfrentará a mãe dela.
+ Resumos de Malhação – Semana de 30/11 a 04/12
Ele sobe na moto e sai desgovernado pelas ruas de São Paulo. Todas as lembranças de Mitsuko, sempre ardilosa e calculista, vêm à mente. Anderson acaba perdendo o controle da moto, em alta velocidade, e sofre um grave acidente, em cena que vai ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, dia 4. Socorrido por uma ambulância, o rapaz é levado para o hospital onde Nena (Roberta Santiago) trabalha, e a enfermeira se desespera ao ver o estado do filho. Ellen (Heslaine Viveira) é quem tem a dura tarefa de contar para Tina sobre o acidente do irmão.
Keyla (Gabriela Medvedoviski), Fio (Lucas Penteado), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti) vão para o hospital acompanhar de perto o estado do amigo. Samantha (Giovanna Grigio) também sofre ao saber do acidente. Em mais um confronto com a mãe, Tina culpa Mitsuko pelo ocorrido com Anderson. Sem ter para quem apelar, Nena implora que Mitsuko opere Anderson e ela anuncia que fará a cirurgia do rapaz.
‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.