Em Malhação, a situação crítica de Ricardo (Marcos Pasquim) mexeu com Joana (Aline Dias). A menina passou a vida querendo saber quem era seu pai e, quando finalmente o encontra, ele se acidenta e entra em coma. Ela se senta na UTI, ao lado dele e relembra como foi o encontro. “Lembra quando cheguei aqui no Rio? Você era só um nome que faltava na minha carteira de identidade. Aí, quando tive certeza que era você, esse cara todo grosso e mandão, eu comecei a te detestar”, diz para Ricardo que continua imóvel na cama.
“Isso que não consigo entender! Por que um cara paga para manter uma filha recém-nascida longe e depois que ela aparece, já grande, dá uma parte da academia pra ela? Por quê?”, questiona Joana para o pai. Ela pega, de leve, a mão dele e continua com seu desabafo.
“Será possível que você me ama como ama suas outras filhas? Será? Com você nesse estado, eu nunca vou saber…”, nisso, para sua surpresa, um dedo de Ricardo se move sutilmente, e ela grita por ajuda. “Enfermeira! Enfermeira!”
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 10/4. Confira o resumo da semana.