Em Malhação, depois de descobrir que é pai de Tonico, Deco (Pablo Morais) aceita acompanhar Keyla (Gabriela Medvedovski) até a Vila Mariana para conhecer o filho. Eles chegam ao galpão e se deparam com Tato (Matheus Abreu) cuidando da criança. O chapeiro mal consegue disfarçar o incômodo pela situação e sai na hora em que Keyla coloca Tonico nos braços de Deco, que, mesmo sem jeito, tenta ninar o pequeno.
Arrasado, Tato anda pela rua esbaforido e sem rumo, seguido por Anderson (Juan Paiva), que tenta acalmar o amigo e entender o que está acontecendo. Felipe (Gabriel Calamari) aparece logo depois. Como quem se livra de um peso nas costas, Tato conta a verdade aos amigos: “Eu não sou pai do Tonico”. Ele relembra quando assumiu o menino, lamentando que a chegada de Deco pode colocar tudo a perder. Mas Anderson e Felipe reanimam o garoto: “Levanta esse astral! Vamos lá no galpão resolver a parada.”
Tato volta para o galpão decidido e chama Deco para uma conversa particular. “Eu tô do lado do Tonico desde que ele tava na barriga da Keyla. Depois que nasceu, então… Eu passo a noite em claro, quando ele tem cólica, troco fralda, dou banho. Faço dormir aqui no meu peito. Se quiser ser pai de verdade do Tonico, você tem todo o direito. Só não pode ser pela metade. Tem que ser pai cem por cento do tempo”, Tato diz, como um ultimato.
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 2. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Confira o resumo da semana!