De volta ao horário nobre, Adriana Esteves celebra mais uma parceria com João Emanuel Carneiro em ‘Mania de Você’, próxima novela do horário nobre da Globo prevista para estrear em setembro. Em bate-papo com imprensa na terça-feira (06), no qual o Área Vip esteve presente, a atriz não teme comparações com Carminha, vilã inesquecível de ‘Avenida Brasil’.
“É muita responsabilidade. Ele vem confiando em mim. É uma honra ter três personagens fortes e diferentes. ‘Avenida Brasil’ foi um sucesso. Depois disso, as pessoas esperam uma ‘Avenida Brasil 2’, algo semelhante a Carminha. O que me deixa tranquila nessa terceira novela é que já houve a Laureta, de ‘Segundo Sol’, que foi bem diferente da Carminha. Ser diferente não quer dizer que é mais ou menos, é diferente, faz parte da nossa vida contar histórias de mulheres diferentes. A Mércia é bem diferente das outras duas personagens que João me deu de presente”, analisou a atriz.
+ ‘Mania de Você’ promete fortes emoções no horário nobre da TV Globo
A personagem é descrita como fria, neurótica e solitária pela sinopse da novela. Trabalha há anos na casa de Molina (Rodrigo Lombardi), de quem é amante e com quem tem um filho rejeitado, o Mavi (Chay Suede). Criou a filha de Molina, Luma (Agatha Moreira), como se fosse sua. Além disso, odeia Viola (Gabz) — que se envolve com o namorado de Luma.
Para a atriz, a nova personagem é difícil de decifrar. “A Mércia é um mistério enorme para a história e para mim. Estou desvendando esse mistério. Eu acho até que eu gostaria de dar entrevista só no dia 15 de março, quando acabarem as gravações, porque vou entender o que foi a Mércia do João”, disse Adriana.
+ Renascer: Ritinha esquece José Bento e assume paixão por outro homem
A atriz quer curtir o processo. “Por enquanto, estou no meu lema de me jogar com meus amigos queridos. To conhecendo esse grupo incrível, eu não tinha trabalhado nem com Agatha nem com a Gabz, já tenho uma parceria grande com o Chay, um grande ator, meu amor, já conheço muito o Nicolas Prattes da vida e somos amigos pessoais, mas eu nunca tinha trabalhado com ele. O João acabou de falar o quanto ele gosta de trabalhar com a juventude, eu também estou adorando esse frescor que está vindo. Eu to com o maior prazer também de estar trabalhando com as minhas amigas Eliane Giardini, Ana beatriz Nogueira, Mariana Ximenes, Thalita Carauta, o meu parceiro Ângelo Antônio, uma prazer enorme ter conhecido o Rodrigo Lombardi, no trabalho. O barato do início de novela é que está todo mundo empolgado, apaixonado, esperançoso”, comemorou. “Todos, não vou puxar saco do meu autor não, todos graças ao João. Estão todos nos bastidores ansiosos“, disse.