Depois de aprontar horrores com Viola (Gabz) e Rudá (Nicolas Prattes), Luma (Agatha Moreira) finalmente se dará conta das atrocidades que fez em Mania de Você. Por isso, nos próximos capítulos da trama das nove, ela tentará se redimir.
Luma ajudará Rudá a escapar dos capangas de Mavi (Chay Suede), que estarão na cola do mocinho. Depois disso, ela ainda prometerá ajudá-lo a provar sua inocência, colocando em suas mãos o pendrive com as imagens de Mavi assassinando Molina (Rodrigo Lombardi).
Mas não será tão fácil assim e a chef de cozinha vai acabar se dando mal. Saiba mais!
+ Mania de Você: Mavi é feito de trouxa após ser apunhalado pelas costas
Fuga
Nos mais recentes capítulos de Mania de Você, Mavi descobriu que Luma vinha mantendo Rudá numa ilha isolada e tratou de desmantelar a prisão de luxo. Com isso, o mocinho foi levado para um novo cativeiro com Nahum (Angelo Antonio) e Moema (Ana Beatriz Nogueira), que tentavam libertá-lo.
Surpreendentemente, Luma descobre o novo cativeiro dos prisioneiros de Mavi e consegue libertá-los. A partir daí, a vilã começa a se dar conta de todo o mal que causou na vida de Rudá e Viola.
Com isso, ela demonstrará arrependimento e chegará a procurar Viola para pedir perdão por tudo o que fez. Para provar que mudou, ela até avisa a mocinha que Mavi já está na cola dela novamente, disposto a acabar com a lona cultural que Viola está inaugurando.
+ Mania de Você: Nahum rompe com Mavi e se casa com Moema
O pendrive
Além de ajudar Viola, Luma também se mostra disposta a ajudar Rudá a provar sua inocência. Isso acontece depois que o próprio mocinho decide dar um voto de confiança à ex e a procura pedindo ajuda.
Diante do pedido de Rudá, Luma decide ir até o Rio de Janeiro em busca do pendrive que prova a inocência do caiçara. Porém, ela nem percebe que Mércia (Adriana Esteves) escuta a conversa e decide se adiantar.
Mércia, então, vai até o Rio de Janeiro e dá um jeito de trocar o pendrive que estava em posse de Cida (Victoria Rossetti). Assim, quando Luma chega e checa o pendrive, descobre que já não tem mais a prova do crime.