Em Mania de Você, Fátima (Mariana Santos) sofre por conta das inúmeras ofensas proferidas por Robson (Eriberto Leão). A moça engole calada os vários desaforos do marido, que sempre reclama que a esposa está acima do peso.
Mas, nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, ela finalmente dará um chega pra lá no mau-caráter. Fátima vai se cansar de ser ofendida e deixará claro para Robson que está incomodada com a situação.
Fátima começa a tomar coragem para enfrentar o marido após os conselhos de Diana (Vanessa Bueno). A amizade da vizinha vem fazendo Fátima enxergar a vida com outros olhos. Confira!
+ Mania de Você: Segredo trágico de Mércia deixará Mavi em choque
Nova vida
Fátima vem sofrendo bastante nas mãos de Robson. O gerente do Resort Albacoa não se cansa de reclamar da esposa, sempre afirmando que ela está acima do peso. Além disso, ele a proíbe de fazer coisas que a dão prazer.
Mas, desde que Diana entrou na vida de Fátima, a dona de casa tem mudado a maneira de enxergar a vida. A esposa de Hugo (Danilo Grangheia) passou a incentivar Fátima a se dedicar às coisas que lhe fazem bem.
Além disso, ela deixa claro à amiga que Fátima não pode se submeter aos desmandos de Robson. Assim, aos poucos, Fátima começa a recuperar sua autoestima, o que faz com que ela tome coragem para enfrentar Robson.
+ Mania de Você: Após morte do pai, Ísis consegue novo trunfo contra Leidi
Chega
No capítulo desta segunda-feira (15) de Mania de Você, Fátima finalmente mostra que está mudando. Tudo começa depois que ela passa uma tarde tomando drinques na piscina da casa de Diana.
Robson vai buscar a esposa e, ao levá-la para casa, recomeça seu festival de humilhações. Ele diz que Fátima não devia usar biquíni, já que passa vergonha por estar gorda. Além disso, ele ainda afirma que olhou para o corpo de Diana, comparando as duas mulheres.
Assim, Fátima finalmente se rebela. Ela diz que o marido lhe deve desculpas por lhe ofender tanto, e também por assumir ter olhado o corpo de Diana. A atitude deixa Robson surpreso.
Colaborou: André Santana