As desgraças na vida de Cristiano (Bruno Montaleone) e Michele (Alanis Guillen) estão apenas começando em Mania de Você. Desde que aceitaram uma oferta de trabalho em Portugal, a vida do casal só faz cair ladeira abaixo.
Mas as coisas vão ficar ainda piores na trama das nove da Globo. Além de serem obrigados a trabalhar no bar erótico de Yuri (Arthur Haroyan), eles ainda se verão envolvidos com o tráfico de animais.
Com isso, Cristiano vai acabar sendo preso nos próximos capítulos de Mania de Você. Já Michele vai fazer de tudo para conseguir voltar ao Brasil e buscar ajuda para libertar o marido. Saiba como será!
+ Mania de Você: Isis fica desesperada ao suspeitar de gravidez de Evelyn
Carga suspeita
O drama do casal começa no capítulo desta sexta-feira (1º) de Mania de Você, quando Yuri propõe a Cristiano que atravesse a fronteira da Espanha levando uma carga suspeita. Não demora para que ele e Michele descubram que Yuri está envolvido com o tráfico de animais.
Mas, sem saída, Cristiano se propõe a fazer o transporte da carga, acreditando que Michele e ele ficarão livres dos bandidos após cumprir a tarefa. Porém, cumprir essa missão se mostra mais difícil do que parece.
Isso porque, no capítulo desta terça-feira (5), Cristiano sofrerá um acidente na estrada durante o trajeto. Assim, a polícia aparece e descobre a carga ilegal que estava sendo levada pelo assistente de cozinha.
+ Mania de Você: Personagem de Samuel de Assis entrará na novela de luto
Na prisão
Cristiano, então, é levado ao hospital, onde reencontra Michele. Porém, a jovem entra em desespero ao descobrir que o marido será preso assim que receber alta médica. Por isso, Cristiano pede que a esposa volte para o Brasil em busca de ajuda.
Enquanto isso, no Brasil, Rudá (Nicolas Prattes) vê a notícia sobre a prisão de Cristiano e mostra a Viola (Gabz), acreditando que Mavi (Chay Suede) está envolvido nisso. A chef de cozinha, inclusive, chega a questionar o vilão, mas ele consegue enrolá-la novamente.
Ainda assim, Viola entra em cena para ajudar Michele. Ela consegue trazer a amiga de volta para o Brasil e, ainda, promete que vai conseguir um advogado para tirar Cristiano da prisão. Michele, então, volta a trabalhar no restaurante, ao mesmo tempo em que luta para salvar o marido.