Na tentativa de elevar a audiência de Mania de Você, o autor João Emanuel Carneiro está alterando os rumos da novela das nove da Globo. Uma das mudanças envolve Fátima (Mariana Santos) e Diana (Vanessa Bueno), que, a princípio, teriam um caso na história.
Porém, a relação entre as amigas tomará outra direção. Com isso, nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, a esposa de Hugo (Danilo Grangheia) revelará à amiga que é alcoólatra. Ela dirá que foi salva do vício por seu amigo Volney (Paulo Rocha), a quem considera um irmão.
A revelação abre espaço para duas mudanças na novela. Isso porque, além do romance entre Fátima e Diana, a ideia era que Volney se envolvesse com Bruna (Duda Batsow). Agora, a ideia é unir Volney e Fátima, segundo Carla Bittencourt, colunista do Portal Leo Dias.
+ Mania de Você: Rudá abre os olhos de Viola sobre os crimes de Mavi
Qual o segredo de Diana em Mania de Você?
De acordo com a publicação, o desabafo de Diana acontece nos próximos capítulos de Mania de Você. Ela contará que Volney é seu amigo de infância, a quem sempre considerou um irmão, e que foi ele quem a salvou quando seus problemas com álcool se tornaram críticos.
“É, o alcoolismo é um vício muito difícil, até porque o álcool é aceito socialmente, tem em todo lugar, está sempre à nossa mão”, comenta Diana. “E o Volney foi fundamental pra te ajudar a superar o vício”, conclui Fátima.
“Mais do que isso… No momento mais crítico da minha vida, foi ele que me salvou… Quem me tirou do fundo do poço, quem me levou na primeira reunião do grupo de recuperação, foi ele, Fátima”, continua Diana.
+ Mania de Você: Rudá descobre segredo e termina com Luma
Novo romance
Na mesma conversa, Diana conta a Fátima que sempre bebe algo que pareça bebida alcoólica nos eventos para evitar ficar explicando o motivo de não beber. Ela conta que nem mesmo Hugo sabe da barra que enfrentou no passado por conta do vício.
Com isso, Fátima fica curiosa para conhecer Volney, já abrindo espaço para um romance entre os dois. O personagem de Paulo Rocha entra a partir de 7 de novembro para mexer com o coração da esposa de Robson (Eriberto Leão).
Segundo Carla Bittencourt, os novos rumos de Fátima e Diana seriam parte de uma determinação de Amauri Soares, diretor geral dos Estúdios Globo, que teria solicitado que a novela evitasse grandes polêmicas. Com isso, o autor João Emanuel Carneiro teria desistido do romance entre as amigas, e também do caso entre “tio” e “sobrinha”.