A batata do Mavi (Chay Suede) em ‘Mania de Você‘, novela das nove da TV Globo, está esquentando. O motivo? O maior medo dele vai acontecer: o pen drive com as imagens que o incriminam como assassino foram parar nas mãos de Luma (Agatha Moreira). E é claro que moça não vai deixar de sair por cima dessa situação, né.
Segundo o GShow, Luma vai fazer um acordo com Mércia (Adriana Esteves) para chantagear Mavi. O portal contou ainda que o trato entre as duas envolve até a cobertura dele. Ou seja, a casa caiu para o vilão.
+ Resumo de Mania de Você (04/11/2024): Mavi pede para Iberê colocar localizador em Luma
Já no próximo capítulo da trama das nove, o rapaz tomará um susto ao ver Luma dando ordens aos funcionários da casa: “Que isso, agora você acha que manda na minha casa? Se arranca daqui, garota!”, questionará e pedirá ele.
Será neste momento que o vilão será surpreendido por Mércia: “A Luma veio pra ficar, Mavi. Ela vai ficar morando aqui com a gente. Eu e ela somos uma dupla agora, e você vai ter que engolir”, afirmará ela.
+ Mania de Você: Luma chuta o balde, termina com Rudá e ataca Viola
Luma, então, entra em cena e completa a declaração de Mércia: “A casa também é minha, Mavi, esqueceu? Metade de tudo em troca da sua liberdade, e tudo engloba essa cobertura também”, dirá ela.
É claro que, diante de tanta reviravolta, o vilão Mavi, que sempre acha que está por cima, acabará se apavorando com medo do que está por vir.
+ Mania de Você: Berta fica perto de desmascarar Isis e Sirlei
Saiba mais sobre ‘Mania de Você’
Fique sabendo o que ocorrerá na novela das nove nesta segunda, 4 de novembro, Cristiano aconselhará Michele a voltar para o Brasil. Luma se surpreenderá ao ver Mavi em seu barco, e o chantageará. Rudá mostrará a Viola a notícia sobre a prisão de Cristiano e o acusará de ser cúmplice de Mavi.
Evelyn fará um teste de gravidez. Yuri se recusará a ajudar Michele. Viola perguntará a Mavi sobre o envolvimento dele na carga transportada por Cristiano.
+ Agatha Moreira sai em defesa da novela Mania de Você: “Longe do clichê”