Nos próximos capítulos de Mania de Você, a relação de Mércia (Adriana Esteves) com Molina (Rodrigo Lombardi) vai tomar um rumo bastante perigoso e inesperado.
O romance entre os dois vai chegar ao ápice quando Mércia, tomada pelo desejo de justiça e pela sua própria sobrevivência, vai decidir dar um fim ao seu amante, ela tentará matar Molina afogado, mas acabará se arrependendo no último momento.
+ Mania de Você: Cristiano flagrará Michele com Daniel e ficará tomado pelo ódio
A tensão entre Mércia e o empresário ficará cada vez maior. Após descobrir segredos obscuros dele, a mãe de Mavi (Chay Suede) acabará percebendo que ele não pretende libertá-la das suas garras tão cedo. Assim, ela acabará tomando uma decisão importante.
Durante um jantar romântico no iate de Molina, ela vai aproveitar um momento de distração do mesmo para dopá-lo. Dessa forma, ele irá perder os sentidos, Mércia o arrastará até a banheira, ligará a água e esperará que ele se afogue.
Porém, no último instante, o remorso acabará tomando conta de Mércia e o peso na consciência, além do medo das consequências irão fazer com que ela acabe recuando.
Ela então, conseguirá salvar Molina, com ajuda de um capanga dele. Juntos, eles irão levar o empresário desacordado para a cama, e fingirão que nada aconteceu.
Apesar disso, Mércia não vai sair de mãos vazias. Antes de deixar o local, ela irá roubar a tão cobiçada obra de arte, o Cézanne, quadro valiosíssimo que Molina tinha surrupiado da mãe de Luma ( Agatha Moreira). O quadro irá ser sua vingança, e ao mesmo tempo, a única chance dela escapar definitivamente do controle do empresário.
+ Último episódio de Beleza Fatal já tem data para ficar disponível na Max
Ao acordar, Molina vai perceber que o quadro sumiu. Logo, ele ligará os pontos de que foi Mércia quem roubou. Tomado pela fúria, ele vai partir para cima da amante, decidido a fazer com que ela devolva o quadro, ou pague com a própria vida.
O embate entre os dois vai acabar sendo tenso, cheio de ameaças e reviravoltas. Molina acabará prometendo matar a ex-empregada caso ela não o entregue a obra de arte.