Cristiano (Bruno Montaleone) não faz a menor ideia de que Michele (Alanis Guillen) e Daniel (Samuel de Assis) se apaixonaram enquanto ele esteve preso. Mas, nos próximos capítulos de Mania de Você, o rapaz ficará com a pulga atrás da orelha.
Depois que Ísis (Mariana Ximenes) joga a real para o cunhado, Cristiano começará a fazer perguntas para a esposa e para o patrão dela. Michele, então, terá uma séria crise de consciência, já que não consegue contar a verdade ao marido.
Saiba o que vai acontecer!
+ Mania de Você: Após descobrir farsa, Berta mergulha em tristeza e passa mal
Cunhada venenosa
Em Mania de Você, Cristiano passou mais um ano preso na Europa ao ser vítima de um golpe. Michele, então, passou a trabalhar com Daniel para tentar levantar dinheiro e libertar o amado. Porém, ela e o patrão acabaram se apaixonando.
Michele e Daniel resistiram por muito tempo, mas acabaram se entregando ao desejo. Porém, Cristiano retornou nos mais recentes capítulos e não faz a menor ideia do que aconteceu, já que Michele decide terminar tudo com Daniel e viver com o marido novamente.
Mas Ísis, que não dá ponto sem nó, entra na jogada. Incomodada depois que Michele contou a Berta (Eliane Giardini) que elas não tinham um primo Tobias, a safada decide se vingar e conta a Cristiano que Daniel e sua irmã mantêm um caso.
+ Mania de Você: Molina tentará matar Rudá após caiçara fugir da prisão
Crise de consciência
A princípio, Cristiano não acredita em Ísis, já que sabe que a cunhada não é de confiança. Porém, a vilã consegue plantar uma dúvida na cabeça do rapaz e ele decide tirar essa história a limpo.
No capítulo deste sábado (15), Cristiano sonda Michele sobre o que aconteceu enquanto ele esteve preso. A jovem enxerga o momento perfeito para confessar tudo ao marido, mas simplesmente não consegue contar a Cristiano toda a verdade.
Depois disso, Michele sofre ainda mais, sentindo-se muito culpada por tudo o que aconteceu. Já Cristiano segue tentando tirar a história a limpo e faz várias perguntas a Daniel, que fica desconfortável com a situação.