Mesmo agora demonstrando arrependimento, Luma (Agatha Moreira) aprontou muito para conseguir tomar posse do restaurante do Albacoa em Mania de Você. A ex-riquinha se aliou a Mavi (Chay Suede) para acusar Viola (Gabz) de ser uma usurpadora, fazendo a chef ser escorraçada dali.
Assim, Luma assumiu o comando do estabelecimento, que até mudou de nome para Maresia. Porém, desde então, a megerinha demonstra não ter lá muito talento para a cozinha, já que precisou da ajuda de Dhu (Ivy Souza) para impressionar um crítico.
A situação vai piorar nos próximos capítulos da trama das nove da Globo. Saiba mais!
+ Mania de Você: Rudá surpreende e clamará por ajuda de Luma
Arrependida
Depois de tanto aprontar, Luma vem demonstrando remorso por tudo o que fez. Por isso, ela procurou Viola para pedir perdão. A jovem, inclusive, alerta à ex-amiga que a comunidade será desapropriada por uma armação de Mavi.
Além disso, Luma também faz questão de avisar aos funcionários do resort que Mavi está por trás da desapropriação, o que gera um enorme burburinho, tendo em vista que boa parte deles vive na comunidade. A decisão de Mavi, inclusive, afeta o funcionamento do restaurante.
Por isso mesmo, Luma acaba contando a Mavi que foi ela quem contou a Viola sobre seu plano na comunidade. O vilão, então, pensa numa maneira de resolver essa situação.
+ Globo acende alerta com baixa audiência e avalia antecipar fim de Mania de Você
Restaurante arruinado
Enquanto isso, o restaurante vai de mal a pior. Sem talento, Luma não consegue manter a qualidade do serviço. Além disso, o incômodo com a desapropriação da comunidade também reflete no local.
A coisa fica tão feia que, no capítulo deste sábado (30), Mavi procura Luma para avisar que o restaurante vai muito mal. Assim, a ex-vilã constata que o negócio pode estar à beira da falência.
Ainda assim, Luma decide ajudar Rudá (Nicolas Prattes), que a procura pedindo auxílio. Ela vai até o Rio de Janeiro em busca do pendrive que inocenta o mocinho. Porém, Mércia (Adriana Esteves) descobre os planos e se antecipa, colocando as mãos no objeto.