Resumo Mania de Você (17/01/2025): Rudá pede para Viola desistir de vingança

Rudá em Mania de Você – Foto: TV Globo

Confira as emoções do capítulo desta sexta, dia 17 de janeiro, da novela das nove da TV Globo, Mania de Você. Escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, conhecido por ter escrito novelas de sucesso na programação da emissora, como A Favorita, Avenida Brasil e Todas as Flores.

No resumo do capítulo da novela de hoje,  Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que não quer mais ser sua esposa.

+ Confira as novelas que estão cotadas para substituir Cabocla na Globo

Bruna revela a Diana que está investigando Volney e pede para a mãe não contar a Hugo. Volney afirma a Mércia que ela esconde algo grave. Rudá pede a Viola que desista da vingança. Luma diz a Mavi que a única forma de reparar a maldade cometida contra Viola seria vir a público contar a verdade sobre o golpe aplicado na chef…confira o resumo da semana completo de Mania de Você!

Related Post

MOLINA ESTÁ VIVO

Molina em Mania de Você – Foto: TV Globo

+ Volta por Cima: Jô descobre segredo de Sebastian e entra em guerra com o irmão

Uma bomba irá ser revelada em breve na novela das nove da TV Globo, Mania de Você. Acontece que o personagem Molina, vivido pelo ator Rodrigo Lombardi, que foi dado como morto desde o início da novela, na verdade está vivo.

De acordo com informações do Extra, Molina irá aparecer nos próximos capítulos da novela. Ele irá retornar ao Brasil e passará a viver escondido em um iate de luxo. Mércia (Adriana Esteves), que é cúmplice em sua armação, sempre soube que Molina não morreu…Leia mais!

Bruno Silva: Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.