Confira as emoções do capítulo desta quarta, dia 19 de março, da novela das nove da TV Globo, Mania de Você. Escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, conhecido por ter escrito novelas de sucesso na programação da emissora, como A Favorita, Avenida Brasil e Todas as Flores.
No resumo do capítulo da novela de hoje, Molina diz a Rebeca, sua amante, que se livrará de Mérica após recuperar o quadro. Tomás recebe uma ligação dos bandidos pedindo um alto resgate. Bruna acaba contando a Diana que Hugo está com os dias contados. Diana pede para Hugo refazer os exames.
+ Mania de Você: Viola e Mavi vão ter despedida emocionante no final da história
Viola acusa Mavi de estar investigando algo com Luma às escondidas. Luma e Mavi observam Mércia através de um drone. Mércia pega o quadro para levar a Molina, mas hesita. Mércia questiona Molina ao encontrar um guardanapo sujo de batom na casa alugada pelo empresário…confira o resumo da semana completo de Mania de Você!
FINAL DE MICHELE NA NOVELA
Alanis Guillen como Michele em Mania de Você – Foto: Divulgação/GloboMania de Você, vale dizer, chegará ao fim na Globo no próximo dia 28, e o último capítulo da trama promete desfechos emocionantes. Um deles será para Michele (Alanis Guillen), que finalmente irá decidir com quem ficará, Cristiano (Bruno Montaleone) ou Daniel (Samuel de Assis).
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do ‘Portal Leo Dias’, no final, cada um encontrará o seu caminho e Michele decidirá terminar com Daniel, recomeçando a vida ao lado do arquiteto em São Paulo.
Ao longo da trama, o casal acabou enfrentando desafios e provocações, e no fim, vão encontrar a paz e a estabilidade que eles tanto buscavam. Ainda segundo as informações, nas cenas finais, os dois aparecerão curtindo momentos de cumplicidade e parceria.