Pela primeira vez em pouco mais de 50 anos, a Globo tomou a decisão surpreendente de apostar em reprises nos seus principais horários de novelas. Em meio a proporção na qual o coronavírus se instaurou no Brasil, a emissora carioca suspendeu os trabalhos das tramas em cartaz, além de interromper as gravações das sucessoras e cancelar lançamentos programados, conforme ocorreria com ‘Nos Tempos do Imperador’.
+ Coronavírus: Atores montam campanha para suspensão de trabalhos em ‘Amor Sem Igual’
Em exibição no principal horário de novelas da TV, ‘Amor de Mãe’ será cancelada a partir do capítulo deste próximo sábado (21). Como medida preventiva, a Platinada visou a prevenção dos seus atores e retomará os trabalhos apenas após a segunda ordem. Autora do enredo estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, Manuela Dias recorreu nas redes sociais pela primeira vez para reagir acerca da paralisação das gravações da produção devido o Covid-19.
+ Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT
Ao classificar como primeira temporada, a novelista deu maiores detalhes em plena madrugada desta terça (17). “Sábado acaba a temporada 1 de Amor de Mãe. Decisão acertadíssima que só uma empresa que reúne os melhores profissionais e um acervo antológico poderia tomar”, iniciou a estreante. “Vamos preservar a novela e, sobretudo, os profissionais envolvidos. A arte é imensa, mas a vida é ainda maior! Se cuidem!”, concluiu.
+ Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus
Para quem não sabe, em decisão conjunta e anunciada de maneira oficial, a Globo anunciou ontem mudanças em sua programação por tempo indeterminado e a partir do próximo dia de 23 de março, em formato de compacto, ‘Fina Estampa’, assinada por Aguinaldo Silva, voltará ao ar no horário nobre.