Mar do Sertão estreou há poucos dias mais já conquistou milhares de brasileiros com uma linda história de amor e comédia, ambientada no nordeste do país. Sendo assim, os próximos capítulos do folhetim das seis promete tirar o fôlego dos telespectadores. Isso porque, Zé Paulino sofrerá um acidente e será dado como morto, deixando sua noiva Candoca destruída.
Confira o resumo do capítulo de Mar do Sertão:
Chuva no sertão é sinônimo de alegria. Prova disso é que, quando chove em Canta Pedra, os moradores vão todos para a rua comemorar o acontecimento. Em cenas que serão exibidas a partir do capítulo desta terça-feira (30) de ‘Mar do Sertão’ não será diferente: a chuva traz felicidade, mas, desta vez, também chega com uma tragédia. É que o temporal cai justamente próximo ao dia marcado para que Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) levem o cavalo do Coronel (José de Abreu) para ser entregue na capital. Há muito tempo Canta Pedra não vê uma chuva durar tanto tempo. Assim, o noivo de Candoca (Isadora Cruz) e o rival são obrigados e pegarem estrada mesmo com a água caindo.
+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 29/08 a 03/09
Durante o trajeto, um acidente acontece: com a chuva forte, um deslizamento de terra faz como que o carro despenque de uma ribanceira. Antes de cair no rio, o veículo ainda fica por alguns instantes preso na vegetação, e é quando Tertulinho consegue sair e se salvar. Zé Paulino, no entanto, não deixa o veículo a tempo. Após alguns dias, um corpo é encontrado e ninguém tem dúvida: só pode ser de Zé Paulino.
Só que o funcionário do Coronel Tertúlio sobrevive ao acidente. Ele é encontrado no rio por Adamastor (Everaldo Pontes), um pastor que mora nas redondezas. O vaqueiro fica entre a vida e a morte, mas Adamastor cuida dele até que Zé Paulino tenha condições de ser levado para um hospital. Enquanto isso, em Canta Pedra, Candoca acredita ter perdido seu grande amor.
+ Saiba mais sobre a nova trama das seis da Globo, ‘Mar do Sertão’