Após mais de 10 anos de espera, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) vão finalmente subir ao altar em ‘Mar do Sertão‘. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13), todos os convidados estarão aguardando ansiosos, quando a noiva chega montada em Briosa.
+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 13/02 a 18/02
Muito emocionada, Candoca é conduzida até o altar pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu), que passa a ser seu sogro novamente. Aliás, Tertulinho (Renato Góes) também acompanha a cerimônia, ao lado de Xaviera (Giovana Cordeiro). A jovem faz questão de dizer o quanto está feliz por tê-lo ali, ao seu lado, e Tertulinho afirma que fez está fazendo o sacrifício por ela e por Manduca (Enzo Diniz).
A cerimônia é conduzida por padre Zezo (Nanego Lira), pela pastora Dagmar (Heloisa Jorge) e por um juiz de paz, que ressaltam o poder do amor e dos recomeços. Assim, diante dos amigos de Canta Pedra, Candoca e José dizem “sim” um outro.
+ Sergio Guizé e Isadora Cruz trocam beijos em gravação de Mar do Sertão em praia carioca
No capítulo desta sexta-feira, dia 10/02 em Mar do Sertão – Deodora tenta manipular Tertulinho. Xaviera conversa com Firmino sobre Lorena. Nivalda sugere que Sabá ofereça uma casa para Timbó. Lorena se recusa a aceitar a pastora Dagmar como mãe. Deodora sofre com o desprezo de Tertulinho. Lorena pede que Dagmar vá embora de Canta Pedra. Sabá oferece uma casa para Timbó por um valor muito alto, e Tereza se preocupa. Firmino tenta ajudar Lorena. Xaviera tenta convencer o Coronel a voltar para a fazenda Palmeiral. Floro comenta com Deodora sobre o dinheiro do hospital que desviaram, e Vespertino se enfurece. José Paulino e Candoca sonham com o dia do casamento.