A novela ‘Mar do Sertão‘ da TV Globo segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola na trama das seis. Sendo assim, no capítulo exibido hoje, 04 de novembro, Tertulinho irá fazer uma confissão para lá de bombástica para Deodora, sua mãe.
Dessa forma, o sumiço da arma de Pajeú (Caio Blat) tá rendendo assunto em Canta Pedra! Para fazer bonito para Tertulinho (Renato Góes), Mirinho (Lucas Galvino) roubou o revólver do jagunço. Quem tá igual a um louco querendo saber quem foi é José (Sergio Guizé).
+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 07/11 a 12/11
No entanto, Deodora (Debora Bloch) irá aconselhar o filho: “Tu já pensou o que vai fazer com a tal arma? Acho que tinha que descarregar a arma toda em José. Depois é só plantar a arma de volta na casa dele”, dirá ela. “Como é que é? Descarregar a arma em quem? Tu tá sugerindo que eu mate José?”, perguntará Tertulinho (Renato Góes), incrédulo.
Mais sobre a matéria de Mar do Sertão
Sendo assim, surpresa com a pergunta do filho, Deodora dirá que não sabe o por que do espanto: “Tu mesmo já quase fez José sumir do mapa um par de vezes”, dirá ela. “Cansei, mãe. Eu não vou matar José. Não vou matar ninguém. Eu tô cansado dessa forma violenta e truculenta de como se resolve tudo aqui”, confessará Tertulinho.
+ Análise: Mar do Sertão estreia com paisagens de tirar o fôlego, mas humor fraco
“Tô cansado de painho. Tudo que eu peço aqui parece que eu tô pedindo um favor. Isso aqui também é meu. Eu também sou dono disso tudo aqui. E isso não é o principal. O pior é a pessoa passar a vida inteira tentando agradar e não conseguir”, prosseguirá ele.
Além disso, Tertulinho ainda finaliza: “Eu não vou mais perturbar a vida de Zé Paulino. Eu não vou mais prejudicar a vida de Candoca. Daqui pra frente eu vou fazer as coisas do meu jeito”.