Portal MSN

MSN

Capítulo desta quarta-feira -16/05

Uma bomba de gás lacrimogêneo explode no salão. Big Blond e Otávio procuram se proteger. O líder da gangue e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Uma bomba de gás lacrimogêneo explode no salão. Big Blond e Otávio procuram se proteger. O líder da gangue e Novais se agarram às suas armas. Otávio e Eliza encontram juntos uma saída enquanto tiros são ouvidos à distância. Eliza afirma que um infiltrado deve ter soltado a bomba. Eliza garante a Otávio que nunca havia participado de um ritual semelhante. Eliza questiona Otávio sobre as instruções a serem assinadas por ele. Otávio diz a Eliza que Maria pode estar viva. Eliza e Otávio ouvem uma buzina e encontram Pulga ferido na direção do carro. Otávio decide socorrer Pulga que afirma estar sendo procurado pela polícia. Tônia diz a Edu que Luma está apaixonada por ele. Tônia acusa Edu de ter rejeição ao amor. Edu pergunta a Tônia e Luma se elas querem desistir do jogo. Tônia afirma não querer ter filho de um pai que não se importa. Big Blond diz a Fausto para se matar por ter agredido o homem errado. Big Blond ordena que Novais separe Otávio e Eliza e consiga a senha do tablet. Big Blond ameaça Fausto, que desmaia. Flávia se consola com Geraldine e afirma não entender por que Rogério não menciona as suas traições. Gabriel se oferece para ir à casa de Valéria com Marina. As mulheres da távola tentam convencer Flávia a deixar o quarto. Eliza e Otávio levam Pulga para o apartamento dela no Rio. Gabriel encontra Flávia deitada na banheira e joga charme. Marina briga com Flávia, que grita. Valéria chega e vê a confusão.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.