O bom moço Ferdinando (Johnny Massaro) vai até a casa do amigo Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) para ter uma prosa. O engenheiro agrônomo somente encontra Gina (Paula Barbosa) e, para não perder o costume, discutem. Acostumada a soltar farpas para o lado do rapaz, a geniosa é atrevida e o chama de: “Covardão!”
Porém, Nando não fica abalado e decide arriscar: “Gostosona!” E o mais surpreendente acontece: Ele agarra e tasca o maior beijão nela! Com muito custo, a fera consegue empurrar o rapaz e pergunta, aturdida: “O que foi isso?” Com um sorriso no rosto ele responde, maliciosamente: “Simplesmente um beijo, minha querida.”
Gina está com muita raiva e ameaça pegar a arma, mas sem se abalar Ferdinando alerta: “Se vai pegar aquela arma, eu te beijo de novo!” Ela fica mais nervosa ainda e ele completa: “E fique você sabendo que eu te amo, mocinha! Agora pode pegar a sua arma que eu já estou indo embora.”
Chegando em casa, o filho do coronel Epa (Osmar Prado) não acredita no que fez e fala sozinho: “Ela me chamou de covardão, e agora está sabendo que eu não sou nada disso. Ah, se está sabendo! E aqui pra nós, que boquinha doce que ela tem!”
A cena deve ir ao ar nesta quinta, dia 22.