Wilson (Max Fercondini) chega atrasado na rodoviária para a viagem com Keiko (Luana Tanaka) e se depara com Kimmy (Carol Murai) sozinha com uma carta nas mãos. Nela, o rapaz percebe que a mulher que amava foi para São Paulo – eles viajariam para o Rio de Janeiro – e deixou a filha aos cuidados da prima Hoshi (Camila Chiba).
Ainda sofrendo muito pela situação, Wilson leva Kimmy até o salão de Tieko (Miwa Yanagisawa). A mãe de Akira (Chao Chen) fica furiosa ao descobrir que a noiva do seu filho iria fugir com outro homem. Ela lembra do contrato que firmou com Keiko, mas Wilson a avisa de que o mesmo não tem validade. “Tirem esse homem daqui! Esse homem estragou o futuro do meu filho!”, dispara. Ela ainda se revolta contra Hoshi e Kimmy e manda as duas irem para a rua.
Mais tarde, Akira toma conhecimento da situação e fica muito decepcionado. No entanto, ele fica ao lado de Hoshi e de Kimmy. “Pára de brigar com elas, mãe. Agora! Você não vai botar essa menininha na rua. Que maldade! Nem a Hoshi. Elas ficam. É uma ordem”, defende.
Tieko fica surpresa com a atitude do filho e acaba aceitando. Hoshi agradece Akira pela sua bondade e o abraça. “Eu nunca vou esquecer o que está fazendo por mim!”, afirma.
A cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 15 de junho.