Janice nota que Dulce está contente e ela diz que é por causa da mudança de atitude de Guilherme.
Tânia avisa Guilherme que está chegando a hora dela ir embora e ele confirma que irá com ela. Oséas se despede de Fernando e Lavínia e os dois deixam a cidade. Júlia conversa com Amanda e pergunta se ela aceitaria entregar Rafael para adoção a Ícaro. Wilson ameaça transferir Xavier para outra delegacia caso ele não encontre Élcio logo. Xavier pede a ajuda de Elaine/Élcio para achar o fugitivo e evitar a sua transferência. Júlia diz a Ícaro que teve uma boa impressão de Amanda.
Minerva concede uma entrevista coletiva desmoralizando Isaías e ele planeja revidar. Áureo repreende Minerva pelo ataque a Isaías em público e ela anuncia que será candidata à prefeitura nas próximas eleições. Naomi conversa com Abner e Hortência quando Celeste chega à fazenda. Palmira conta para Ícaro que Akira mentiu em seu depoimento e Júlia conclui que ele sabe quem matou Pimentel.
Ícaro questiona Akira pelo fato de ter mentido para a polícia. Abner esconde Naomi em seu quarto e Celeste desconfia. Hortência ajuda a despistar Celeste. Xavier chama Elaine/Élcio para ir à delegacia e ela planeja roubar sua foto. Elaine/Élcio tranca Xavier na cela e vai embora com a foto. Abner insinua que ele e Celeste não precisam se casar, mas ela insiste. Naomi se aproxima de Abner. Herculano encontra Xavier trancado na delegacia e avisa Wilson. Wilson descobre que Elaine/Élcio roubou a foto do foragido e fica intrigado.
Dulce marca o batizado de Amadeu e, em comum acordo com Anecy, convida Janice e Roney para serem os padrinhos. Dulce fica tonta e Janice se preocupa. Tânia avisa Guilherme que seu pai mandará as passagens para eles irem para o Rio de Janeiro. Marcos segue o conselho de Aquiles e concorda em transferir o prédio do café para Natália. Ícaro leva Akira à delegacia para dar um novo depoimento a Wilson.
Akira conta que viu Naomi entregando suas joias para Pimentel. Wilson traz um cão farejador para ajudar nas buscas a Naomi.