Mesmo depois da noite estranha que passaram juntos, Celeste (Vanessa Giácomo) e Áureo (André Gonçalves) cumpriram o prometido e não deixaram que isso mudasse a amizade entre eles. Mas, essa amizade está cada vez mais colorida.
Desta vez é Áureo quem está desiludido com o “bofe maravilha”, Josué (Joaquim Lopes). “Imagina, Celeste, me levar pro rio, tirar a roupa na minha frente, – ah, aqueles músculos todos diante de mim – e trazer quatro frangas para nadar com a gente?! Uó! Ai, que decepção! Eu tou traumatizado”, lamenta Áureo, lembrando o banho de rio. Celeste explica para o amigo que o caipira não tinha ideia de suas verdadeiras intenções e se solidariza com sua dor.
“Celeste, faz um cafuné”, pede todo carente, deitando a cabeça em seu colo. Celeste faz o carinho… e, conversa vai, conversa vem, os dois concluem que seria melhor se eles pudessem escolher por quem se apaixonar.
Os dois se abraçam e Áureo aproveita para elogiar o perfume da amiga. “Deixa eu cheirar atrás da orelha?”, pede. Celeste permite e eles acabam se beijando novamente!
No dia seguinte, quando acordam, os dois ficam horrorizados com o que aconteceu. “Celeste, é uma questão fundamental pra nossa amizade: não conte a ninguém o que aconteceu”, pede Áureo. Celeste concorda e lembra que, principalmente, Salomé (Jandira Martini) não pode desconfiar que já pensaria em casamento.
“Se alguém falar em casamento, eu vou logo avisando: quem entra de branco na igreja sou eu”, diz Áureo. “Não se preocupe, porque se eu casasse com você, entraria de luto”, avisa a filha da avarenta. Mais uma vez, eles combinam de não falar sobre o assunto.
Essas cenas devem ir ao ar nesta terça-feira, dia 28 de junho.